wedding

Mini wedding é uma ótima opção para um casamento intimista

Charmoso, acolhedor, intimista, prático. Por esses e por muitos outros motivos, o Mini Wedding caiu no gosto dos noivos e virou uma super tendência para 2018.

A escolha do tipo de celebração do casamento está diretamente ligada à personalidade do casal. Os casais que preferem uma celebração mais pessoal e personalizada estão optando pelo mini casamento, porque nele os noivos conseguem aproveitar a presença de cada convidado e vivenciar aquele momento com pessoas que realmente foram importantes para a vida do casal.

Para ser considerado um Mini Wedding, o evento deve contar com até 80 convidados e pode ser realizado em pequenos salões de festa, restaurantes e até no jardim de casa. Um ambiente diminuto dá aconchego aos convidados, que ficam mais próximos e podem confraternizar de forma mais prática.
O mini wedding permite personalização em cada detalhe da festa e isso proporciona aos noivos uma celebração ainda mais íntima e marcante.

Os Mini Weddings costumam ser mais casuais. Por isso, brunchs e almoços podem ser ideais. Petiscos e finger foods permitem que os convidados socializem e transitem livres. Os trajes podem ser mais informais. Flores e velas são boas formas de dar um ar romântico para um casamento.

O mini wedding é a opção perfeita para realizar uma cerimônia pequena, mas cheia de emoção e amor.  Para um evento de sucesso, conte com a Chef Eliane Faria! Ligue para 41 – 8502-2715 | 41 – 3152-2715 e faça um orçamento.

Deixe uma resposta