ElianeBlogVisuality

Festa de formatura alternativa

Sua festa de formatura não precisa se encaixar nos padrões tradicionais, o que realmente importa é celebrar essa data tão importante com pessoas especiais em uma comemoração que tenha sua personalidade.

Se você prefere uma comemoração alternativa ou mais intimista, você pode aproveitar da mesma forma como se fizesse um grande baile com a turma. Para isso, em primeiro lugar, você deve definir qual é o seu orçamento.

Dependendo do quando você vai investir na festa, o ideal é contratar um organizador de eventos para te ajudar em todos os detalhes, inclusive, a economizar. Se preferir, você pode fazer uma extensa pesquisa e dar conta de planejar tudo sozinho! A internet é uma boa parceira nesses casos!

Para festas mais intimistas, o ideal é criar uma lista de convidados mais restrita, escolha aqueles familiares e amigos que são indispensáveis na sua trajetória. O espaço deve se adequar ao número de convidados e, se oferecer um serviço de buffet e uma estrutura para entretenimento, é mais um ponto positivo no seu planejamento!

Os detalhes como decoração e lembrancinhas podem ser feitas por você mesmo! Dão um toque de carinho e cuidado com seus convidados.

Depois de aproveitar essas dicas, é só arregaçar as mangas e organizar sua festa de formatura!

Deixe uma resposta