bolo-para-festa-de-descasamento-1

Festa de ‘descasamento’ se torna cada vez mais popular

O amor é lindo, não é mesmo?  Quando um casal se casa, jamais imagina o fim desta união. Porém, por mais dolorido que seja, às vezes um casamento não dá certo e o casal se separa. Em muitos casos, o processo é ruim e desgastante. Mas tem muita gente que acredita que nem todo término tem que ser triste.

Moderna e ousada, a Festa de Descasamento marca o final de uma união. Um evento inusitado que faz sucesso fora do país, mas que ainda é novidade aqui no Brasil. Também conhecida como ‘chá de divórcio’ ou ‘chá dos descasados’, a celebração foi inicialmente criada para ajudar os recém-separados a colocar a vida no lugar. A festa geralmente é realizada para pessoas íntimas e também tem a intenção de repor utensílios domésticos levados pelo parceiro. Como se fosse um chá de cozinha ou de casa nova para divorciados.

As festas de “descasamento” estão fazendo sucesso, sendo considerada um marco de passagem na vida dos divorciados. As celebrações estão ficando cada vez mais sofisticadas. Tem bolo, docinhos e muito champanhe para comemorar o fim da união ou o começo de uma nova vida de solteiro.

E você? Teria coragem de comemorar o seu divórcio?

 

Deixe uma resposta