Foto: Divulgação

5 dicas para organizar um batizado

O batizado dos filhos é um momento que fica eternizado na memória e no coração. Depois da cerimônia, é comum que pais organizem um encontro com familiares e pessoas queridas para celebrar a ocasião.

Todos sabem que as mulheres têm um apreço por datas comemorativas, principalmente quando se trata dos seus filhos! Pensando nisso, separamos algumas dicas para que você realize uma linda festa de batizado:

1. Convites:
Você pode escolher entre um convite mais clássico ou moderno, todo branco ou combinando com as cores principais da comemoração. Alguns elementos podem dar um toque especial como um pequeno terço, laços de fita, rendas ou mesmo enfeites feitos com scrapbook.

2. Decoração:
Na maioria das comemorações há uma mesa principal com docinhos, bolo e enfeites. Para decorar o local, você pode escolher um tema como referência e utilizar flores, bexigas e enfeites. Os elementos religiosos são bastante utilizados, como cruz, anjinhos, símbolo do Espírito Santo, entre outros. Deixe a criatividade fluir!

3. Fotografia:
Esse momento único precisa ficar registrado para que a família possa sempre revivê-lo. Hoje, várias empresas se especializam em fotografar eventos específicos como o batizado. A dica é pesquisar indicações e conferir o portfólio de fotógrafos profissionais.

4. Lembrancinhas:
Além de dar um toque especial à sua festa, oferecer uma lembrancinha aos seus convidados é um gesto de carinho e agradecimento. Há várias opções como caixinhas com docinhos, garrafinhas com água benta, velas, saquinhos com terços, quadrinhos do Espírito Santo e sachês e anjinhos feitos com feltro.

5. Não se esqueça do cardápio!O cardápio vai depender do horário da cerimônia religiosa, que antecipa a comemoração. Para celebrar esse momento especial, conte com a Chef Eliane Faria! Entre em contato pelos telefones 41 – 8502-2715 | 41 – 3152-2715 e veja a melhor opção para você!

 

Deixe uma resposta